kink direto


sábado, 11 de maio de 2013

Sem a família, Tyler Wright, faminta e número 1, conta com ajuda de 'babá'


Tyler Wright, campeã do Rio Pro e líder do Circuito Mundial, ainda carregava a prancha e concedia entrevistas quando a entregaram, de supetão, um prato de comida. Um "senhor" prato de comida: arroz, macarrão e batatas. Ele veio das mãos de Brooke Farris. Minutos antes, a surfista australiana tinha feito um agradecimento especial à amiga. Pela primeira vez sem a companhia de ninguém de sua família, Tyler, de 19 anos, convocou a empresária para acompanhá-la durante o campeonato. Como "babá".
- Ela não come quando está competindo... - explicou Brooke, com o prato na mão, antes de ser vista por Tyler.
Tyler Wright  surfe rio pro (Foto: Gabriele Lomba)
O papel de babá, na família Wright, cada vez é interpretado por um. No Rio Pro do ano passado coube a Owen, um dos quatro irmãos, integrante do Circuito Mundial - ele não pôde vir ao Brasil porque está com uma lesão nas costas. Entre uma bateria e outra, no meio da tarde, Owen a obrigava a comer salada de frutas. Ele entrou na elite do surfe em 2010, um ano antes da irmã.
O pai, Robert, e a mãe, Fiona, tentam se revezar nas viagens dos filhos. Owen está com 23 anos. Só não é mais velho do que Tim, de 26, freesurfer e videomaker da família. O caçula é Mikey, de 16, destaque da categoria júnior. Kirby, de 21, é treinadora de Tyler. E já que tem a missão de acompanhar a irmã nos campeonatos, aproveita para competir também, nas etapas da divisão de acesso mundial (WQS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário